Não. Isso é um grande mito! Atualmente uma blindagem pesa entre 170 a 220 quilos, dependendo do tamanho do veículo. Isso equivale, em média, a andar sempre com 2,5 pessoas no carro. A Laf Blindados ainda traz a maior novidade no mercado de blindagem, um processo que resulta na blindagem mais leve do mercado, deixando seu veículo 30% mais leve do que na blindagem convencional.

Não! Pelo contrário! Atualmente a blindagem tem um peso pequeno e, em função da engenharia e qualidade total, não há alterações das características do veículo, inclusive nas suas funções tecnológicas.

Trabalhamos somente com a blindagem NIVEL III-A, ou seja, a de maior proteção balística autorizada pelo Exército Brasileiro. Muita atenção nas blindagens oferecidas pelo mercado: o preço pode ser inferior, mas sua proteção também poderá ser menor.

Com certeza não! Isso é um grande mito. Hoje, qualquer carro pode ser blindado em função da redução do peso da blindagem. A LAF BLINDADOS tem know how para blindar todo e qualquer tipo de veículo.

Sim, precisa, mas não se preocupe. Oferecemos toda orientação para documentação de seu carro blindado, desde as autorizações e certificações do Exército e Polícia Civil, até a alteração de característica do Detran.

Quando um carro é blindado, ele passa a requerer alguns cuidados especiais, principalmente nas revisões, para manter tudo em ordem em seu carro sempre. Temos uma estrutura completa de Pós-Venda para atendimento a qualquer tipo de ocorrência em relação à blindagem automotiva e uma equipe especializada para isso. Na Laf, temos o serviço de assistência tanto para carros blindados por nós, quanto para os blindados provenientes de outras blindadoras. Basta entrar em contato e pedir uma análise e orçamento.

Por motivos de segurança, apenas os vidros dianteiros continuam operáveis, podendo ser baixados até 100% de sua capacidade dependendo do modelo do veículo.

As bolhas que aparecerem em seu seu vidro são chamadas de delaminação, e são causadas pelo deslocamento entre as camadas do pacote, mas especificamente entre o vidro e o policarbonato.

Depende do grau e da localização da delaminação no vidro. Diante de qualquer suspeita, entre em contato conosco para que uma análise técnica seja agendada e a solução mais viável seja tomada.

A garantia dos vidros blindados depende das revisões realizadas em dia. Embora não exista um prazo de validade, a condição dos vidros e da blindagem em si são avaliadas nas revisões.

Sim, porém o recomendado é que o teto também seja blindado, para manter a total segurança.